Na última sexta-feira (20), o Mauá Plaza Shopping suspendeu as atividades por tempo indeterminado. A medida foi tomada após a recomendação feita pelo Governo do Estado de São Paulo. O anúncio oficial foi feito na última quinta-feira (19).

Continua após a Publicidade

A cinematográfica Cine Araújo, responsável pelas salas de cinema do Mauá Plaza Shopping, já tinha anunciado o fechamento das salas por 30 dias. Agora, todo o centro comercial fecha (com exceção da Caixa Econômica Federal, que estuda a melhor forma de manter os atendimentos) e sem previsão de volta até o momento.

Continua Após a Publicidade

Leia a nota na íntegra:

O Mauá Plaza, atento ao avanço do Covid-19 e acatando as novas medidas anunciadas pelo Governo do Estado de São Paulo, nº 64.865 de 18 de março de 2020, para o combate ao Coronavírus, informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá suspender suas atividades, por tempo indeterminado, a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20 de março.
Serviços essenciais à população serão mantidos: Assaí Atacadista, Sodimac Dicico, Caixa Econômica Federal e Laboratório Lavoisier.


O Mauá Office Center, conjunto empresarial anexo ao Shopping, segue com as atividades normais, ficando a critério de cada operação o horário de funcionamento ou não.
Reforçamos que o Mauá Plaza zela, em primeiro lugar, pela saúde e bem-estar de todos os clientes e colaboradores e segue atento aos desdobramentos do combate e prevenção ao novo coronavírus. Seguimos confiantes que, muito em breve, estaremos novamente de portas abertas para receber as famílias mauaenses com segurança.