Volpi e Amigão anunciam união para as eleições

O ex-prefeito de Ribeirão Pires e atual pré-candidato a prefeito da cidade, Clóvis Volpi (PL), anunciou na manhã desta quarta-feira (18), a união com o vereador Amigão D’orto (PSB) para disputar as eleições em outubro deste ano. D’orto será o candidato a vice-prefeito na chapa.

“Fico muito feliz em fazer parte de um grupo que só quer o bem da cidade. Há anos a cidade está completamente abandonada, e o Clóvis tem uma grande experiência e vontade de fazer a cidade voltar a ser o que era antes. Estou feliz que tenhamos nos unido na intenção de fazer uma boa política, que olha para o povo de Ribeirão Pires, e não para interesses escusos”, disse amigão.

No anuncio, Volpi chegou a indicar que D’orto terá forte protagonismo dentro do governo: “Confiem nesta união, porque é ela que irá fazer a cidade de Ribeirão Pires reviver os velhos tempos de alegria, honradez e seriedade. O Amigão não será um simples e mero vice-prefeito que fica na asa do Prefeito. Nós nos entendemos e será um projeto para um governo em conjunto.”