blank

Em Balanço divulgado pelo Governo do Estado neste domingo (15), sobre o número de casos de coronavírus, foram confirmados três casos na região do Grande ABC, dois em São Bernardo do Campo e um em São Caetano. No Estado, até o momento, foram confirmados 137 casos, sem nenhuma morte. Dados informam outros 1.125 registros suspeitos e 551 descartados.

Segundo a Prefeitura de São Bernardo do Campo, o paciente de 51 anos e a esposa, moradores do bairro Rudge Ramos, retornaram de viagem à Itália na última segunda-feira (09). Ambos foram atendidos em São Paulo e seguem em casa realizando o tratamento monitorado pela Vigilância Epidemiológica da cidade.

Por meio de nota oficial, a Prefeitura de São Caetano confirmou o caso na cidade e informou que nesta segunda-feira (16) a equipe de Vigilância à Saúde vai acompanhar o caso. O condomínio do paciente divulgou para os moradores comunicado informando o caso.

Continua Após a Publicidade

Em Ribeirão Pires:

A Prefeitura, em nota, divulgou na tarde desta segunda-feira (16) que não há casos confirmados da doença na cidade. Foram registrados, até o momento, 16 casos suspeitos de coronavírus entre moradores de Ribeirão Pires. Do total, 4 foram descartados e 12 estão sob análise pelo Instituto Adolfo Lutz.