Benedito se filia ao PSB para disputa das eleições em RGS

O vereador Benedito Rodrigues de Araújo aproveitou a chamada “Janela Partidária” para se filiar, na última segunda-feira (09), ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) a fim de disputar as eleições deste ano (que serão realizadas em outubro) em Rio Grande da Serra. O político afirma que a decisão de mudança de grupo foi tomada pensando em um futuro melhor para a cidade.

Outro motivo que ocasionou a troca de partidos foi o pré candidato a prefeito Akira Auriani (PSB) que é visto, não só por Benedito, mas também por seu grupo de apoio, como o mais preparado para enfrentar os desafios futuros do município, levando em conta a sua formação e experiências dentro da Administração Pública.

Por confiar no trabalho que vem sendo realizado por Akira e seu grupo político no Parlamento Municipal e acreditar no comprometimento com o desenvolvimento, com a justiça social e com os valores, é que Benedito e seu grupo declaram a adesão e apoio irrestrito ao projeto político de Akira.

O vereador ressalta também que não houve nenhum problema com o Partido dos Trabalhadores (PT), que tenha motivado sua saída da sigla. Benedito foi eleito vereador pelo PT por três ocasiões e afirma ter uma gratidão profunda.