blank

A secretaria de Serviços Urbanos de Ribeirão Pires começou esta semana o serviço de capinação em alguns pontos da cidade. As limpezas ocorrem na região central, próximo a avenida Capitão José Gallo, ao Jardim Japonês e também na Avenida Humberto de Campos. As informações são da Prefeitura.

Nos primeiros dias do ano, foi realizado o serviço de Tapa-buraco, limpeza e corte do Mato, troca de bueiros, limpeza de galerias de água pluvial e pinturas, entre outras intervenções estruturais, que contam com o auxilio de retroescavadeira.

Continua Após a Publicidade

A avenida Valdírio Prisco foi uma das beneficiadas com as atividades de roçagem e limpeza. O serviço contemplou a área reservada à pratica de atividades físicas ao ar livre na Ciclofaixa da Valdírio Prisco, entre outros pontos.

Outras manutenção estão sendo feitas, como na galeria localizada na Rua Joanésia de Souza, no bairro Santa Luzia. A limpeza foi realizada com utilização de retroescavadeira, já na avenida Kaethe Richers, a equipe de manutenção se dedicou no trabalho de pinturas dos postes.

Na Rua Síria, área central da cidade, também recebeu serviço de limpeza de galera na última semana. Outra benfeitoria realizada no começo deste ano, foi a revitalização do ponto de Ônibus localizado na Avenida Capitão José Gallo, com nova pintura e cobertura.

No entanto, é possível ver que diversos pontos ainda sofrem com a altura de matagais.