Kiko anuncia ida para o PSDB

Kiko deverá disputar a reeleição através da nova sigla. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira, o Kiko (PSB), oficializou em evento realizado no último sábado, sua ida para o PSDB.

O anúncio foi feito na Convenção Municipal do PSDB, que ocorreu neste sábado (18), na Câmara Municipal de Ribeirão Pires e elegeu a primeira dama da cidade, Flávia Dotto, como presidente Municipal do partido.

O prefeito fez o anúncio dizendo que já havia comunicado a direção de seu atual partido, o PSB, e que aguardará o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, para homologar sua filiação partidária em evento que será agendado pelo partido. O evento contou com a presença da Deputada Estadual Carla Morando e do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, que também é Presidente Estadual da sigla.

Kiko já fez parte do PSDB e há oito anos deixou o partido para concorrer como Deputado Federal, mas sua volta já era esperada desde o ano passado. Quando esteve em Ribeirão Pires, Dória chegou a fazer o convite público em um evento que estava presente. Kiko, deve disputar a reeleição à prefeitura no novo partido.