blank
blank
Matheus Ferreira, Lindoilson Carvalho e Marcelo Araújo estão presos. (Foto: Redes Sociais)

A polícia Militar de Ribeirão Pires, prendeu na manhã deste domingo (9), três jovens acusados de assassinar o gerente da boate La Bodegas, em Mauá, ainda durante a madrugada deste domingo.

De acordo com pessoas ouvidas pela equipe do DiarioRP, por conta de uma discussão com seguranças do estabelecimento alguns rapazes foram expulsos do local. Mais tarde, os homens voltaram ao local e fizeram diversos disparos, matando o gerente do local, Clayton Quinto Freire, 31, que era morador de Mauá, casado e pai de uma criança. Duas outras pessoas também ficaram feridas.

Continua Após a Publicidade

Uma das vítimas foi atingida por um tiro na barriga, mas o projétil foi barrado por um celular que estava na cintura e não adentrou ao corpo.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a Policia foi até a casa de um dos suspeitos, Matheus Ferreira, que entregou os outros dois comparsas e contou como toda a ação foi realizada. Os três homens presos trabalhavam em Ribeirão Pires, no Restaurante Bar do Vado. Matheus, inclusive é filho do proprietário e já é conhecido pela Polícia.

Após Matheus identificar que o autor dos disparos seria Lindoílson Maciel Carvalho, a polícia foi até a casa dele e o encontrou escondido debaixo de sua cama. Questionado, ele confessou ser o autor dos disparos e informou onde a arma estaria guardada, em uma caixa de sapatos na casa de uma terceira pessoa, Marcelo Araújo.

Os policiais apreenderem a arma, uma Taurus calibre 7.65 preta, com a imagem de um Coringa cravada no cabo de madeira. Lindoilsson foi preso por assassinato qualificado e os outros dois, por coautoria.