blank
Homem abandonou dois animais. (Foto: DiárioRP)

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi flagrado pelas câmeras de segurança de um Pet Shop no Centro alto da cidade abandonando dois filhotes de gatos.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A placa do veículo utilizado e as imagens já estão em poder da Polícia.

No vídeo, é possível ver que um Corsa da cor prata para em frente ao estabelecimento. Um homem, vestindo a camiseta da Seleção Brasileira e uma bermuda branca, desce do veículo. Ele fica olhando para os lados enquanto estaria falando no celular. Uma cena normal quando um veículo quebra.

Continua Após a Publicidade

Após olhar ao seu entorno e perceber que não havia ninguém, ele pega uma caixa de transporte de animais, e coloca na calçada do estabelecimento, entra novamente no carro e vai embora. Dentro da caixa, havia dois filhotes de gatos.

O homem, no entanto, não percebeu que toda a ação estava sendo gravada por câmeras de segurança do local. A polícia, agora deve chamar o proprietário do veículo para prestar esclarecimentos e apurar os fatos. Abandonar animais é crime e a pena vai até um ano de prisão, além de multa. Ambos animais já foram doados.