Mulher é assediada dentro de ônibus

Uma jovem de 25 anos, procurou a delegacia da cidade na última sexta-feira (29) para denunciar um assédio que ela sofreu dentro de um veículo de transporte público que presta serviço em Ribeirão Pires.

De acordo com a denúncia da vítima, ela estava em um ônibus da linha Vila Bonita, quando ao chegar nas proximidades da região da Estrada do Sapopemba, um senhor de aparentemente 66 anos, teria trocado de lugar, sentando atrás do banco em que a jovem estava.

Ainda segundo a vítima, o senhor passou a mão pelo vão dos bancos e começou a apalpar os seios da jovem. Ao perceber, a mulher se revoltou, juntamente com seu marido, que também estava no ônibus.

O marido da vítima e o senhor chegaram a discutir, e o esposo da mulher chegou a segui-lo para descobrir onde que o acusado morava. Ao descobrir, o homem teria tentado ligar para a polícia, mas o celular estava sem sinal. Por conta disso, foram até a Delegacia da cidade e prestaram queixa contra o idoso por Importunação Sexual. O endereço do acusado foi entregue à Policia.