No sábado (09), uma mulher relatou aos seguranças da CPTM que teria sido abusada no interior do vagão do trem, próximo a estação de Ribeirão Pires, enquanto teria ficado sozinha com o criminoso. Em seguida, o acusado foi capturado pelos guardas e preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo aparentemente embriagado e ferido, estava dormindo no banco do trem, quando notou que estava sozinho com a vítima. Neste momento, caminhou na direção da mulher e contra a vontade dela, teria passado a mão em sua genital e ainda perguntado se ela estava grávida.

Assustada, a mulher conta que bateu no vidro do vagão pedindo socorro e ressalta que a gravidade do crime não foi maior, uma vez que o trem já estava chegando na estação de Ribeirão Pires.

Continua Após a Publicidade

O indiciado, declarou que é morador da cidade de São Paulo, mas trabalha como vendedor ambulante em Santo André, além disso, estava em uma casa noturna, tendo se embriagado no local. No entanto, o sujeito nega ter abusado sexualmente da mulher.