Delegado de RP é homenageado pela OAB

Na última quarta-feira (6), o delegado titular de Ribeirão Pires, Doutor Wagner Milhardo, foi homenageado pela Ordem de Advogados do Brasil (OAB) em sessão solene de entrega das carteiras de novos advogados.

A homenagem, foi feita como forma de reconhecimento aos trabalhos relevantes fornecidos à Justiça, uma vez que o município teve seu índice de criminalidade reduzido, desde que Wagner Milhardo assumiu o posto em janeiro deste ano.

“Foi muito bom ser prestigiado e destacar que a Polícia Civil está junto com a população e com a justiça. O papel da Polícia Civil é formalizar o início do caminho da justiça. No momento fiz uma explanação sobre a minha trajetória como advogado e como delegado.” declarou o delegado.

A iniciativa da OAB foi inédita, já que o padrão no evento era prestigiar advogados na cidade juntamente aos novos profissionais. No entanto, apesar de já ter advogado antes na carreira, o delegado recebeu a homenagem de forma pioneira como primeira autoridade policial a ser condecorada pela Ordem.