blank

Na segunda-feira (21), foi registrado um boletim de ocorrência acusando o vereador Danilo da Casa da Sopa (PSB) de supostamente ter hackeado a conta de e-mail pessoal de sua chefe de gabinete.

De acordo com o B.O., um desconhecido vinculou o e-mail da mulher, com o e-mail pessoal do vereador Danilo, ainda outros aplicativos pessoais como Whatsapp, Facebook, Instagram e Google Fotos, estariam sendo acessados sem a autorização da vítima.

Continua Após a Publicidade

A chefe de gabinete, alega que Danilo chamou-a para conversar por volta das 14h em seu gabinete, e com isso apresentou mensagens, áudios e fotos de conteúdo privado, que a vítima não sabe de onde o vereador pode tê-los conseguido.

Segundo a denúncia, a vítima acredita que uma das motivações para a invasão, se associa com um bom relacionamento com o ex-assessor do político, que pretende disputar as eleições de 2020, se tornando assim, um concorrente do vereador.

blank
Vítima mostra a notificação do Google sobre o vínculo de contas

“Não tenho resposta nenhuma para dar sobre isso.”, declarou o vereador Danilo da Casa da Sopa, no momento em que foi procurado pela nossa equipe.