Cadastro de vagas em creches acontece a partir desta segunda-feira

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires, abriu as inscrições para o cadastro de vagas nas creches municipais, nesta segunda feira (14).

O período de inscrição será até sexta-feira (18), e os pais ou responsáveis por crianças de zero a três anos de idade interessados em vagas devem realizar o cadastro na Secretaria de Educação/ Ceforp – Centro de Formação dos Profissionais da Educação localizada na Avenida Valdírio Prisco, 193, Centro.

Para efetuar a inscrição são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança – com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU); declaração de trabalho e declaração de renda familiar.

Lista de espera- A relação das crianças que aguardam vagas em creches referente ao cadastro realizado em setembro, está disponível. 

Para consultar basta acessar o site da Prefeitura de Ribeirão Pires: http://ribeiraopires.sp.gov.br/educacao-inclusao-cultura-e-tecnologia/lista-de-vagas-rede-municipal