Este mês, o Diário de Ribeirão Pires completou cinco anos de atuação em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, e mais uma vez, manteve a audiência absoluta em todos os meses do último ano em relação a outros veículos de comunicação.

Continua Após a Publicidade

No último mês, o DiárioRP teve cerca de 100 mil sessões únicas em seu site. O segundo colocado obteve 35,9 mil, contra 7,7 mil do terceiro colocado. Todos os outros juntos não chegam a 5 mil.

Considerando apenas os três os últimos meses, o Diário registrou cerca de 270 mil sessões únicas em seu site, contra 160 do segundo colocado. Todos os veículos de comunicação, juntos, não atingem aos números do DiárioRP, que tem mais de 54% de todos os acessos. Os dados são de auditoria externa da SimilarWeb Company, empresa que mede a audiência da web mundial.

Para o Diretor de jornalismo da empresa, Rafael Ventura, os números são resultados do trabalho sério e de qualidade realizado pela empresa. “Esta, é mais uma vez, a população de Ribeirão Pires e Rio grande da Serra reconhecendo um trabalho que é muito bem feito. Aqui nós não temos amarras políticas, nem ganhamos “cala boca” de políticos para publicar só coisas boas. Nosso trabalho sempre foi feito de maneira transparente, profissional e com extrema qualidade técnica e de apuração”.

Veja abaixo os dados de acessos dos últimos três meses: