Moradores discutem fechar rua pelos buracos

As ruas do bairro Jardim Caçula em Ribeirão Pires, estão em condições lastimáveis, uma vez que buracos estão presentes em praticamente todas as vias do bairro, e as mais movimentadas como Estrada do Caçula e Fagundes Varela, oferecem riscos tanto para os motoristas, quanto para os moradores.

Na Estrada do Caçula, por volta do número 129, apesar do extremo movimento devido à proximidade com a Rodovia Índio Tibiriçá, os buracos são extensos e profundos, dificultando o deslocamento de cada veículo que por ali passa.

Já na rua Fagundes Varela, muitos ônibus tanto municipais quanto fretados além dos veículos dos moradores, transitam sobre o perigo presente nas irregularidades apresentadas nas ruas.

“Ta muito bagunçado, ninguém resolve, eu falei com um colega para fechar a rua com cavaletes para ver se alguém vem arrumar aqui, porém nada” disse um morador da região.

A Prefeitura, disse que estão programadas para os próximos dias intervenções estruturais em vias do bairro Jardim Caçula, inclusive a Rua Fagundes Varela. Ainda, que a Estrada do Caçula recebeu recentemente melhorias e a equipe irá verificar a demanda apresentada.