As ruas do bairro Jardim Caçula em Ribeirão Pires, estão em condições lastimáveis, uma vez que buracos estão presentes em praticamente todas as vias do bairro, e as mais movimentadas como Estrada do Caçula e Fagundes Varela, oferecem riscos tanto para os motoristas, quanto para os moradores.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Na Estrada do Caçula, por volta do número 129, apesar do extremo movimento devido à proximidade com a Rodovia Índio Tibiriçá, os buracos são extensos e profundos, dificultando o deslocamento de cada veículo que por ali passa.

Já na rua Fagundes Varela, muitos ônibus tanto municipais quanto fretados além dos veículos dos moradores, transitam sobre o perigo presente nas irregularidades apresentadas nas ruas.

“Ta muito bagunçado, ninguém resolve, eu falei com um colega para fechar a rua com cavaletes para ver se alguém vem arrumar aqui, porém nada” disse um morador da região.

A Prefeitura, disse que estão programadas para os próximos dias intervenções estruturais em vias do bairro Jardim Caçula, inclusive a Rua Fagundes Varela. Ainda, que a Estrada do Caçula recebeu recentemente melhorias e a equipe irá verificar a demanda apresentada.