5° Corrida e Caminhada “Asas para Isabela”, acontece em RP

No domingo dia 24 de novembro, acontecerá no Complexo Ayrton Senna em Ribeirão Pires, a 5° Corrida e Caminhada “Asas para Isabela”, um evento que tem como objetivo custear o caríssimo tratamento no Chile, que a criança com paralisia cerebral precisa.

A prova que conta com uma edição a cada ano, se divide na modalidade corrida (de 5 e 10 km) e caminhada (2,5 ou 5 km), com largada às 8h30.

As inscrições podem ser feitas pelo site, ou em mais de 25 postos de cadastro espelhados por Ribeirão Pires e Grande ABC, custam R$ 60,00 mais 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da retirada do kit. Os alimentos, serão direcionados para instituições de caridade da cidade.

Para retirar o kit com camiseta dry fit, bolsa, número de peito e chip (este apenas para corredores de 5 e 10 km), é necessário levar um documento com foto e o comprovante de inscrição. A retirada, poderá ser feita não só um dia antes da prova (23/11) das 10h às 16h no “RPFC” (Av. Pref. Valdírio Prisco, 330 – Centro), mas também no próprio dia do evento das 6h30 às 7h30 no loca da prova: Complexo Ayrton Senna (Avenida Valdírio Prisco, 193 – Centro, Ribeirão Pires).

Receberá premiação, todo aquele que completar a prova, sendo condecorado com uma medalha, além dos cinco primeiros colocados na classificação geral dos 5 e 10 km, que receberão troféus tanto no masculino quanto no feminino. Os troféus, irão também para as três maiores equipes/assessorias esportivas e as três maiores empresas, de acordo com o número de membros cadastrados em cada.

“Em cada corrida, muito mais que ajuda financeira, a ‘Isa’ recebe uma dose gigante de amor. Coisa que só quem participa sente. Isso para nós, é algo que não tem preço. É muita emoção para um pai, uma mãe, sentir tudo isso.” declararam os pais da menina Isabela Scomparim.

Clique aqui e acesse o regulamento completo para mais informações, tal como o endereço dos postos presenciais de venda de ingressos.