Durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (3), cinco das 17 candidatas ao Conselho Tutelar apresentaram suas propostas ao plenário. 

Cinco das dezessete candidatas ao Conselho Tutelar se apresentaram na Câmara nesta quinta-feira. (Foto: Caroline Leme/DiárioRP)

O vereador Amigão D’orto (PTC) em posse da palavra aproveitou para chamar atenção da população quanto a importância da eleição e do comprometimento com a função por parte dos candidatos. 

“Todos os candidatos receberam o convite dos vereadores para apresentação na sessão de hoje, porém apenas cinco estiveram presentes e três apresentaram justificativa da ausência, a população precisa procurar conhecer os candidatos e suas propostas antes de votar”, salientou o vereador. 
A eleição para os novos membros do Conselho Tutelar para quadriênio 2020/2023 acontece neste domingo, dia 6 de outubro, das 8h às 17h. 

Continua Após a Publicidade

A votação acontecerá em seis diferentes pontos da cidade, todo eleitor do município em dia com as obrigações da Justiça Eleitoral poderá comparecer aos locais de votação, munido de documento com foto e Título de Eleitor.

São cinco vagas titulares e 17 candidatos participam da eleição. 

Além da Câmara Municipal de Vereadores, os locais de votação são: 

Ouro Fino (CRAS), Quarta Divisão (CRAS), Jardim Caçula (CRAS),Parque Aliança (E.M. Comendador Abdalla Chiedde) e Santa Luzia (E.M. Pastor Antonio Cumpian Silva).