Se você tem uma vida agitada e gosta de assistir séries, essa dica é para você. Dá pra assistir no ônibus, na hora do almoço ou até terminar uma temporada no final de semana.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Confira:

Desventuras em série

Desventuras em Série (Foto: Reprodução/Netflix)

Com cenários Instagramáveis, a série com 3 temporadas e 25 episódios, conta a história de três crianças órfãs e um homem que tenta roubar a herança deles. Apesar do contexto triste da morte de seus pais, a série diverte e entretém.

Pode me chamar de Francisco

Pode me chamar de Francisco (Foto: Reprodução/Netflix)

Em apenas 1 temporada e 4 episódios, a série conta a história real do Papa Francisco. Com três horas no total, é possível conhecer a trajetória de Jorge Mário Bergoglio entre os anos 70 até chegar em 2013, ano em que foi escolhido como Papa.

Segurança em Jogo

Segurança em Jogo (Foto: Reprodução/Netflix)

Um veterano de guerra, ajuda a evitar um ataque terrorista e então recebe a missão de proteger a primeira ministra que foi uma das responsáveis pelo envio ao conflito em que ele lutou. Apenas 1 temporada.

Sherlock

Sherlock (Foto: Reprodução/Netflix)

Com o ator de “Doutor Estranho” Benedict Cumberbatch, a série remonta o Clássico dos livros de Sherlock Holmes. O detetive excêntrico, morador do apartamento 221B da Baker Street, agora com um toque do século XXI e suas tecnologias. São 2 temporadas com um total de 10 episódios.

Black Mirror

Black Mirror (Foto: Reprodução/ Netflix)

Cada episódio tem uma história independente, ou seja, não precisa ver todos para entender o enredo. Pode escolher ver um ou outro episódio como se fossem filmes. Alguns episódios trazem reflexões interessantes a respeito de comportamento, cultura e sociedade. Série com 13 episódios divididos em 3 temporadas.