Prefeitura promoverá Festa das Associações de Moradores

Artistas animando o evento junto com o público (Fotos: PMETRP)

No próximo domingo (9), a Prefeitura de Ribeirão Pires promoverá a 2ª Festa das Associações de Moradores. O evento, ocorrerá das 12h às 22h na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Na festividade, os moradores poderão se deliciar com diversas opções gastronômicas, dentre elas doces, salgados como pastel, batata frita, caldos, churrasco no espeto, lanches, baião de dois e fondue.

Dez associações de moradores estarão no evento, e cada uma responsável por um chalé. Todo valor arrecadado, será revertido em projetos desenvolvidos pelos próprios moradores nos bairros.

Para animar o público, DJ tocará sucessos dos anos 70, 80, 90, 2000, além de pop, rock e dance.

“A Festa das Associações de moradores estimula a integração da comunidade com o Poder Público. Temos um trabalho permanente de diálogo com as entidades de cada bairro, com o objetivo de conhecer as demandas da população, fortalecer os vínculos e buscar soluções conjuntas”, explicou a secretária de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social de Ribeirão Pires, Elza da Silva Carlos.