Mulher sofre tentativa de ‘golpe do malote’ em dia de Operação Policial no Centro

Uma mulher sofreu uma tentativa de golpe do malote, nesta sexta-feira (6) no Centro da cidade por volta do meio-dia. No mesmo instante a Polícia Civil realizava uma operação ‘contra saidinha’, próximo ao Banco Itaú e Bradesco.

A vítima, que se chama Kelly, sacou dinheiro na Caixa Econômica Federal, e ao sair da agência percebeu que era seguida por um casal.

O golpe permanece nos mesmos padrões que o DiárioRP alertou em Maio desse ano. Segundo a vítima, o homem que a seguia, rapidamente passou a sua frente e jogou um malote próximo ao Shopping Duaik. Ao devolver o item ao criminoso, a outra integrante da quadrilha afirmou também ter visto quando o objeto caiu.

Nesse momento, os dois criminosos levaram a vítima à um lugar próximo ao Terminal Rodoviário, para receber uma recompensa. O homem afirmou ser dono de uma loja de enxoval e por agradecimento daria às duas mulheres a importância de R$ 150,00 reais e um lençol para cada.


Já desconfiada, Kelly negou o presente quando pediram que fosse sozinha até o local para receber a recompensa e conhecer o pai do criminoso.


A Polícia Civil ao ser abordada pela mulher, a levou imediatamente para fazer o possível reconhecimento dos criminosos. Ninguém foi encontrado e a polícia investigará o caso.