Pholiana Windson, é mãe de uma criança com 2 anos e 10 meses, chamada Bernado Windson, o menino nasceu gêmeo com apenas 27 semanas de gestação, sendo considerado prematuro extremo, diagnosticado com hidrocefalia, paralisia cerebral e síndrome de West. Além disso, seu irmão faleceu após apenas 3 dias de vida.

A mãe busca hoje para o bebê uma qualidade de vida melhor, no entanto na tentativa de encontrar tratamentos recebe muitas respostas negativas, se devendo a baixa expectativa de vida do Bernado (3 anos segundo os médicos). A esperança da mulher, está em um tratamento alternativo para a doença, esse segundo ela, alcançou resultados satisfatórios para outras pessoas com a mesma enfermidade.

continua após a publicidade

“Fazemos algumas ações, a fim de arrecadar dinheiro para os procedimentos, porque paralisia cerebral não tem cura, mas buscamos uma qualidade de vida melhor que é direito dele!” disse a mãe.

O bingo acontecerá na Rua Prefeito Cido Franco, 490 em Rio Grande da Serra (próximo a Quadra Municipal). Às 16h do dia 06/10.

Caso queira ajudar a mãe a dar uma vida melhor para o pequeno Bernado, basta entrar em contato com ela através do WhatsApp: (11)9 9560-4791 ou (11)9 9859-7027.