Além do acidente que vitimou duas pessoas em Ouro Fino, na madrugada do último domingo (18), outros dois acidentes ocorreram pelas vias da cidade. Felizmente, ambos não tiveram vítimas fatais.

O primeiro deles ocorreu no último sábado (17) quando o motorista de um veículo perdeu o controle e colidiu com um muro da rua Rua Noel Rosa, no Jardim Iramaia. Com o impacto da colisão, o carro capotou na pista. O condutor sofreu apenas ferimentos leves em um dos braços. O homem que estava sentado no banco da frente estava sem cinto de segurança e sofreu fraturas graves na costela e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nardini.

continua após a publicidade

O segundo acidente ocorreu na noite do último domingo (18), na rua Capitão José Gallo, próxima ao Terminal Rodoviário. Segundo informações dos agentes de trânsito presentes na ocorrência, a condutora de um dos veículos aparentava sinais de embriaguez e a mesma estava com a habilitação suspensa. Ainda segundo informações, ela perdeu o controle do veículo e colidiu com um carro que estava estacionado próximo à via. Os condutores dos dois veículos não sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires para a abertura do Boletim de Ocorrência e para ser investigada a possível embreaguez da condutora.