As inscrições para a 3ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do tradicional Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, já estão abertas, com desconto promocional para moradores da cidade. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, o evento esportivo acontecerá no dia 4 de agosto. A largada está prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna ( Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho pelo site http://bit.ly/ChocoRun2019. Até o dia 7 de julho, os moradores de Ribeirão Pires pagarão o preço promocional de R$ 55. A taxa de inscrição para pessoas que não residem na cidade é de R$ 70 até o dia 7 de julho.

continua após a publicidade

No dia da corrida, os participantes devem levar, obrigatoriamente, 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para efetuar a retirada dos kits de participação. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Ribeirão Pires.

Desafio do Coelho – Os melhores classificados da Choco Run participarão do “Desafio do Coelho”,  no mesmo dia e local da prova – com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina. A classificação se dará pelo tempo bruto, tiro de largada até a passagem sobre a chegada para os 3 primeiros colocados geral masculino e feminino.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.