Atletas de RP participaram da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

A delegação de atletas ribeirão-pirenses participou, na última semana, da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2019, realizada entre 4 e 9 de julho, em Itapecerica da Serra. Representaram Ribeirão Pires nas competições 38 moradores com mais de 60 anos, divididos em nove modalidades: coreografia, atletismo, buraco, damas, dominó, dança de salão, truco, natação e malha.

Mais de 20 cidades participaram da competição. O 23º JORI Itapecerica da Serra 2019, envolveu ao todo 2.221 participantes (1.561 atletas, 409 dirigentes e 151 membros da comissão organizadora).

“Com grande alegria, garantimos mais uma vez apoio aos atletas da terceira idade em nossa cidade no JORI. A Prefeitura e o Fundo Social deram suporte para que nossa delegação representasse com muito carinho Ribeirão Pires na competição. Eles são grandes vitoriosos por superarem obstáculos e seguirem nos inspirando a praticar esportes, cuidar do corpo e da mente”, disse o secretário de Esportes de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.

Confira os atletas de Ribeirão Pires que se destacaram:

3º – Paulo e José Maria – Buraco masculino

4º – Rubens e Nelson Barba – Malha

5º – Sr. Caruaru – Atletismo

10º – Maricy Melo e Regina Cramer – Buraco feminino