“Eu fui o melhor de todos”, diz Saulo Benevides sobre os últimos prefeitos de RP

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, foi o convidado do último Giro da Semana no DiárioRP. Na frente dos jornalistas, Saulo destrinchou assuntos polêmicos como o famoso “Teleférico de Ribeirão Pires”, uma das principais propostas do seu governo e que não foi pra frente por uma série de fatores.

Sobre o tão famoso teleférico, Saulo disse que instalação do equipamento iria fomentar a economia e o turismo da cidade. Ainda chegou a dizer que era o maior projeto turístico do Brasil. Segundo ele, a população de Ribeirão Pires não aprovou o projeto devido as supostas “fake news” sobre o assunto.

Já sobre o Shopping, outro projeto polêmico do mandato do ex-mandatário da cidade, Saulo disse que é um assunto que “corta o coração” e que o projeto, assim como o teleférico, iria aquecer a economia local, além de gerar empregos. Saulo também chegou a citar que as “fake news’ atrapalharam o andamento da criação do Shopping.

Por fim, questionado sobre os últimos prefeitos da cidade, como o atual prefeito Kiko e os -ex-prefeitos Clóvis Volpi, Maria Inês e Valdírio Prisco, Saulo disse que foi o “melhor de todos eles”. O ex-prefeito disse que os “números mostram isso” e que tinha certeza sobre o assunto.

Veja a entrevista completa abaixo: