Atletas de Ribeirão Pires se destacam no Troféu São Paulo de GR

A equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, que representa a Secretaria de Esportes da cidade, participou, no último domingo, 2 de junho, do Troféu São Paulo da modalidade, em São Bernardo do Campo.

Ribeirão Pires garantiu bons resultados, conquistando o título de campeã no geral, com destaques para ginastas Nível A: Giovanna Dias, Heloísa Félix, Luana Silva, Beatriz Oliveira e Manuela Stofel. No Nível B: Victoria Rabello, Fernanda Bertoldo, Giovanna Figueiredo, Catharina Leite, Maria Eduarda Mizukami, Gabriela Aires, Stephanie Oliveira, Kethelyn Evangelista e Evelyn Carvalho. Nível C: Naomy Silva, Lívia Martins, Ana Ishi e Amanda Ishihira, no nível D: Gabriela Rodrigues.

Ribeirão Pires esteve representada por 91 ginastas, de 5 a 17 anos, da Ginástica Rítmica do Olaria, de Ouro Fino e do Carlos Rohm. As atletas competiram em provas de mãos livres, corda, arco e bola. O evento aconteceu no Ginásio Baetão. No total, participaram 17 entidades de São Paulo.