Feira de Artesanato especial Dia das Mães movimentou o Parque Pérola da Serra

O Fundo Social de Ribeirão Pires promoveu, entre os dias 3 e 5 de maio, a segunda edição da Feira de Artesanato no Parque Municipal Pérola da Serra. O evento especial para o Dia das Mães, realizado em área coberta e com entrada gratuita, atraiu visitantes.

Entre as opções de produtos em exposição para o público estavam peças em patchwork, costura criativa, mosaicos, peças em madeira, bonecos em EVA, colares, toalhas bordadas e crochê.

“Ficamos muito felizes com o resultado das duas edições da Feira de Artesanato que promovemos no Parque Pérola da Serra desde a entrega da revitalização do espaço. Encerramos mais este evento com a certeza de ter ofertado aos visitantes boas opções para presentear no Dia das Mães”, observou a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Ribeirão Pires, Flávia Dotto.

Em abril, o Pérola da Serra sediou a primeira edição da Feira de Artesanato, que teve temática especial de Páscoa. “Nossa ideia é movimentar esse espaço com atividades durante todo o ano. A Feira é uma iniciativa que veio para ficar. Temos 80 artesãos já cadastrados junto ao Fundo Social do município que, em sistema de revezamento, terão a oportunidade de expor seu trabalho em nosso Parque Municipal”, explicou Flávia.