Em fevereiro deste ano, o DiárioRP iniciou uma série de denúncias sobre alguns pontos da cidade que estavam com problemas de infraestrutura e precisavam de reparos por parte da Prefeitura. Um mês depois, alguns desses locais já receberam os reparos necessários.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos locais foi uma praça localiza da entre a rua Esplanada e a rua Imigrantes na Vila Conceição, que estava tomada pelo mato e incomodava os moradores. Prefeitura realizou a limpeza no local e realizou reparos.

Rua Santinho Gianasi (Foto: João Damásio/DiárioRP)

A rua Santinho Gianasi, também localizada na Vila Conceição, era uma das que mais sofria com o descaso municipal. A via continha buracos e as calçadas estavam tomadas pelo mato, tendo os moradores que transitar pela rua. Após de – núncia do DiárioRP, a Prefeitura também realizou trabalhos como limpeza, corte no mato e reparos.

Outra rua que estava sofrendo com o abandono é a Zequinha de Abreu, no jardim São Francisco. Moradores chegaram a fazer um protesto contra a condição da via, que sofria com buracos e atrapalhavam a circulação de ônibus e carros. Na época, segundo um morador, a rua “não tinha condições de tráfego”. Segundo a Prefeitura, equipes de manutenção seguem trabalhando no serviço de nivelamento e reposição de paralelepípedos.

O DiárioRP seguirá denunciando os problemas da cidade com o intuito de ajudar a população. Caso o seu bairro esteja com problema, entre em contato com nossa equipe através do WhatsAPP pelo número: 94974- 5208.