A Prefeitura de Ribeirão Pires inaugurou na manhã deste sábado (9), uma nova base de segurança da Guarda Civil municipal ao lado no Terminal Rodoviário e da estação da CPTM.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

A nova base deverá funcionar 24h por dia e auxiliar na segurança da região, que sofria com pequenos furtos, depredações e diversos dependentes químicos.

Além de aumentar a segurança da região, a base também prestará atendimento a munícipes que queiram abrir Boletins de Ocorrência Eletrônicos, devido a parceria com a Polícia Civil, o que deve agilizar o atendimento e diminuir o tempo de espera da Delegacia de Polícia da cidade, além de ajudar pessoas que não tenham acesso a internet para elaborar o BO online. No entanto crimes com maior gravidade ainda devem ser direcionador à delegacia da Polícia Civil.

(Nova base funcionará 24h por dia. (Foto: Mariane Rodrigues/PMRP)

“Nessa semana, entregamos aos moradores conquistas na área da segurança. Além de novas viaturas equipadas, veículos de primeira qualidade, incorporadas à frota da GCM, inauguramos nova base que reforçará as ações de combate à criminalidade. A dedicação de nossos Guardas e os investimentos que estamos realizando apresentam resultados positivos, com a queda nos indicadores de violência em nossa cidade”, declarou o prefeito Adler Teixeira – Kiko.