Ribeirão e Secretaria de Esportes do Estado fortalecem parceria

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko (PSB), reuniu-se na manhã da última terça-feira (12), com o secretário de Esportes do Governo do Estado, Aildo Rodrigues. Durante o encontro, que contou com a presença do vereador Silvino de Castro (PRB) e do secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki, projetos e ações de incentivo à prática esportiva na Estância foram apresentados, bem como novas parcerias foram debatidas.

“Tivemos a oportunidade de apresentar projetos bem sucedidos em Ribeirão, a exemplo do Gol do Brasil, promovido por meio de parceria entre a Prefeitura, a CBF e o WTC. Durante o encontro, fortalecemos o diálogo com o Estado, para que nossa Estância esteja inserida nas ações de incentivo ao esporte”, disse Kiko, em um post nas redes sociais.

Por fim, salientou a importância dos projetos esportivos. “Investir nas ações esportivas representa ganho social para nossos municípios, com mais qualidade e novas perspectivas de vida, especialmente para nossas crianças e jovens. Agradecemos ao secretário pela recepção e seguimos trabalhando para avançar na área esportiva e em todos os setores”.