Família F.C. vence final do Campeonato Municipal de Futsal

No último sábado (9), a equipe do Família F.C. conquistou o título no Campeonato Municipal de Futsal de Ribeirão Pires, em partida realizada no Centro Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino Paulista. O campeão disputou a final contra o time do 2B/Kennedy, em partida que terminou em 5 a 1 para o Família F.C.

O evento esportivo foi promovido pela Liga de Futsal de Ribeirão Pires, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

“A Prefeitura abraçou a Liga desde o início, principalmente a Secretaria de Esportes e o prefeito Kiko. A tendência é só evoluir com esta parceria. É importante destacar que a Liga de Futsal é regularizada e documentada, filiada a Federação Paulista. O Municipal foi um campeonato extremamente equilibrado e o nível da competição aumentou bastante, principalmente por ser disputado no CTT, que atende as normas da Federação Paulista”, afirmou o presidente da Liga, Allan Henrique Silva Santos.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, tem intensificado o apoio à prática esportiva, em suas diversas modalidades, e incentivado a realização de campeonatos na Estância”, completou o titular da Pasta, Iuquio Iwasaki.