Moradores de Ribeirão Pires que procuram colocação ou recolocação no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. Nesta semana, o PAT está cadastrando moradores para 20 vagas de enfermeiro, 20 vagas de auxiliar de enfermagem, 2 vagas de costureira, entre outros. No total, estão disponíveis 46 oportunidades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Informações pelo telefone 4824-4282.

A procura por vagas também pode ser feita pelo aplicativo do Sine Fácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT da cidade. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo  portal  Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). 

Manutenção – Na próxima semana, dias 14 e 15 de fevereiro, o posto do Atende Fácil não estará aberto para atendimento ao público, para manutenção e adequações estruturais. O objetivo é melhorar o atendimento prestado aos munícipes que utilizam o serviço.

Confira abaixo as vagas disponíveis:


Auxiliar de produção – 1 vaga (PcD)
Auxiliar de enfermagem – 20 vagas
Cozinheiro geral – 1 vaga
Enfermeiro – 20 vagas
Mecânico de automóveis – 1 vaga
Costureira – 2 vagas
Soldador – 1 vaga