O vereador Amaury Dias (PV) é o novo líder de governo dentro da Câmara Municipal. A oficialização foi realizada na última terça-feira (29), durante a reunião da bancada governista e o prefeito Kiko Teixeira (PSB). O parlamentar irá substituir Silvino de Castro (PRB), eleito 1º secretário da Casa.

Em publicação feita em uma rede social, o mandatário confirmou a informação e agradeceu o parlamentar. “Tivemos a oportunidade de agradecer ao vereador Amaury por aceitar o desafio de ser o novo líder do Governo na Câmara, contribuindo nos debates e proposições em prol do município”, disse. O Chefe do Executivo ainda fez elogios aos 12 vereadores que fazem parte da base governista. “Temos uma bancada coesa, formada por representantes da população que compreendem, sem distinções partidárias, o projeto que estamos conduzindo”, completou.

Amaury foi procurado pela equipe do DiárioRP e disse que a “articulação entre Legislativo e Executivo será feita com muito equilíbrio, transparência e humildade”. O vereador ainda disse que está “confiante e preparado para desempenhar um bom papel”.