18.3 C
Ribeirão Pires
quinta-feira, março 28, 2024

2019: Novos rumos, novos desafios

Chegamos exatamente na metade de nosso mandato, muito foi conquistado, muito foi batalhado e muito foi perdido, mas tudo na vida é um aprendizado, e cada tropeço nos faz lembrar que temos que estar sempre atentos a tudo e cada tombo nos lembra que nunca estamos distantes do chão.

Uma nova fase começa, mas o que podem esperar de mim nesse 2019? Digo com tranquilidade que encontrarão um Amigão mais maduro, conhecedor dos anseios da população e ainda mais combativo pelo que é certo! Podemos ter erros? Claro que podemos, pois somos humanos e apenas erra aquele que tenta fazer. Mas garanto que muitos acertos estão por vir: Iniciamos o ano na luta pelo não aumento da tarifa do transporte público; temos protocolado para entrar em votação a proposta da redução do número de vereadores na cidade; nosso projeto de transparência nas obras públicas entrará em votação já nas primeiras sessões, enfim… Muito se pode esperar de nosso mandato!

Além disso, agora estarei semanalmente com este espaço aqui no Diário de Ribeirão Pires para debater um pouco sobre os anseios da cidade e opinar sobre as questões políticas de nossa região.

Venha 2019, venha com tudo, pois queremos lhe usar em prol da população e fazer desse ano um ano produtivo, eficiente e, acima de tudo, de muitas conquistas!

MAIS LIDAS

Como nossos filhos vão à escola com o mato tomando conta das ruas?

Nos próximos dias nossas crianças, jovens e adultos retornam as aulas, mais um ano de ensinamento e aprendizado, contudo, dar condições para o...

ÚLTIMAS EM BLOGS

Sandro Torres vai comandar Secretaria de Segurança Pública

O Comandante da ROMU - Equipe de Elite da...

Gabriel Roncon propaga Fake News e irrita profissionais da saúde

Não é de hoje que o ex-vice prefeito da...

Gabriel Roncon: O mimadinho que quer ser prefeito

Quem é que não se lembra da eleição de...

Kiko Teixeira: Além de oportunista também é desinformado

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), cometeu...
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE