Moradores de RGS reclamam de poeira

Moradores de Rio Grande da Serra têm reclamado a respeito das obras que estão sendo realizadas na cidade. Segundo informações, as obras estão poluindo os bairros do município, principalmente na Rua Amarechal (Marechal) Castelo Branco e no Bairro Pedreira.

“Nossas casas estão sendo invadidas pelo pó,sem contar no perigo para os idosos e crianças, pois a circulação de grandes caminhões é imensa. A Prefeitura da cidade precisa dar mais atenção para essas obras infinitas e para as ruas que estão todas prejudicadas. Entendo que será um avanço para o município, mas não pode prejudicar oque já estava pronto, os asfaltos estão detonados, buracos enormes,além do barro que está sujando Rio Grande da Serra”, afirma uma moradora da cidade.

Há alguns relatos por parte dos munícipes, afirmando que as pessoas que sofrem de problemas respiratórios estão piorando com o excesso de poeira que ronda a cidade.Questionamos o prazo de conclusão das obras, mas a prefeitura da cidade ignorou nossos questionamentos.