No mês de novembro teve início a campanha “Super Natal de Prêmios” da Aciarp. A tradicional campanha de Natal da Associação conta com a participação de 61 estabelecimentos.Neste ano serão 13 prêmios: uma moto, dois celulares,seis vale-compras, um notebook, uma TV43”, um Playstation 4 e uma bicicleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao todo são 65 dias de campanha.“Sabemos que este ano foi muito difícil para todos, mas esperamos que essa campanha de Natal tenha maior movimentação para o comércio da cidade.As pessoas se animam a comprar nessa data. Não é à toa que é amais lucrativa em vendas”,afirma Gerardo Sauter, presidente da Aciarp.

A Campanha de Natal contribui para que a população seja incentivada a comprar no comércio da cidade, porque ajuda no desenvolvimento do município. “As pessoas não imaginamo que esse estímulo ao comércio local pode trazer para Ribeirão. Comprando aqui, incentivamos o aumento no número de postos de trabalho, retorno do dinheiro através dos impostos, enfim, uma série de vantagens que pode levarão crescimento de Ribeirão Pires”, conclui Sauter. Atendimento também é foco, principalmente nessa época do ano. A Associação orienta comerciantes e funcionários a priorizarem pelo bom atendimento,melhorando o fluxo de pessoas e vendas.

Para concorrer, cada loja estabelece um valor para a entrega do cupom ao cliente. É importante lembrar que o cupom deve ser todo preenchido e ter o carimbo da loja, senão não terá validade. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 04 de janeiro, às 16 horas, na Aciarp.