Veja a lista de vencedores do “Prêmio Destaques 2018”

O Diário de Ribeirão Pires e a Associação Comercial, industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) abriram desde o dia 10, inscrições para o Prêmio Destaques 2018. Esta é a segunda edição do evento, que teve início em 2017 e tem como objetivo homenagear, incentivar, prestigiar, e principalmente, reconhecer o trabalho das empresas e pessoas dentro dos municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra que mostram relevância à região. Os vencedores foram conhecidos em evento que ocorreu na noite de ontem (12).

Na categoria Melhor Gastronomia o vencedor foi o Bardo Vado; em Centro Educacional a ETEC de Ribeirão Pires venceu; Unidade de Saúde:Hospital Ribeirão Pires; Beleza: Instituto Embelleze;  Melhor Atendimento: Ótica Estância; Personalidade Política Local: Gabriel Eid Roncon; Personalidade Política Regional: Adler Teixeira (Kiko); Entidade Social: Clube dos Vira Latas; Artista Local: Silvana Luz; Empresa Destaque: Plantas Gabi; Empreendedor Destaque: Letícia Monteiro;  Personalidade Ribeirão-pirense:Robson Miguel; Revelação do ano: América Net e em Destaque 2018, a vencedora foia Guarda Civil Municipal.

Na ocasião foi realizada uma homenagem ao Sr. Ernesto Menato, popularmente conhecido como Teto, na categoria ‘Cidadão Honorário’, em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à história do município.

“Essa é uma iniciativa que não tem fins lucrativos. Queremos apenas reconhecer e homenagear aqueles que fazem uma real diferença para a nossa cidade”, informou Rafael Ventura, Diretor de Jornalismo do DiárioRP.

Para ver a porcentagem e o número exato de votos que cada candidato obteve, clique aqui.