A equipe feminina de Ribeirão Pires conquistou o tricampeonato da Liga Paulistana de Handebol. No último sábado, 8 de dezembro, o time ribeirão-pirense venceu a equipe de São Santos por 27 a 17, em partida realizada no Ginásio EDA, em São Caetano do Sul. Com a vitória, Ribeirão Pires é a equipe com mais títulos na Liga Paulistana de Handebol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A artilheira da partida foi Cristiane de Jesus, conhecida como Baby, com 9 gols marcados. “O grande destaque de toda a competição é o entrosamento das jogadoras e a vontade de vencer, pois uma depende da outra para que haja sucesso e equilíbrio da equipe”, disse o técnico Martin Fonseca.

“Mais uma vez nossa equipe feminina de handebol mostra garra e preparo representando Ribeirão Pires. Apoiamos esse time de vitoriosas, que nos enche mais uma vez de orgulho e coloca nossa cidade no topo da lista de campeões. Muito mais do que o título, isso dá visibilidade ao esporte, incentivando sua prática, especialmente entre nossos jovens moradores”, disse o secretário de Esportes do município, Iuquio Ywasaki.

Conquistas – O time feminino de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Pires conquistou o título na Liga Paulistana em 2015 e 2017. Também conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais de 2017 e 2018.