Filme sobre tensão racial nos Estados Unidos é uma das maiores estreias do cinema nesta semana

Filme: O Ódio que Você Semeia

Sinopse: Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

Data de lançamento: 06/12/2018

Duração: 2h 12min

Gênero: Drama

Trailer:

Filme: O Chamado do Mal

Sinopse: Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas.

Data de lançamento: 06/12/2018

Duração: 

Gênero: Terror, Suspense

Trailer:

Filme: Encantado

Sinopse: Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.

Data de lançamento: 06/12/2018

Duração: 1h 25 min

Gênero: Animação, Família, Comédia

Trailer:

 

Filme: A Vida em Si

Sinopse: O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Data de lançamento: 06/12/2018

Duração: 1h 58 min

Gênero: Drama, Romance

Trailer: