A equipe do Diário de Ribeirão Pires recebeu novamente reclamações a respeito da Rua Orestes Del Corto situada no Bairro Suíssa.

No início de setembro deste ano publicamos uma matéria sobre este caso. Já se foram quase três meses desde o início das obras e a dificuldade dos moradores só aumenta. Isso porque idosos e crianças que utilizam o transporte coletivo precisam se locomover para outro ponto de parada, pois os ônibus não passam mais nesta rua devido as obras inacabadas.

Na última terça-feira (20), nossa equipe esteve presente no local e ficou nítido que aquela região está abandonada, são diversos obstáculos para transitar de carro, não há a menor chance de o ônibus atravessar esta rua.

Questionado por nossa equipe, um morador do bairro informou que apenas dois homens estariam trabalhando na obra, e os mesmos não compareciam no local fazia muito tempo.

Em contato, a Prefeitura do Município informou que “as obras na rua seguem

em andamento e que por se tratar de melhorias no pavimento, é importante ressaltar que a realização dos trabalhos é interrompida em dias de chuva”, comunicou a assessoria de imprensa. No entanto, em mais uma visita de nossa equipe ao local, não foi encontrado
nenhum homem trabalhando.