A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e apoio da Secretaria de Esportes, está intensificando as ações de revitalização do campo de futebol situado no bairro Santa Luzia.

Nessa semana, a equipe finalizou o nivelamento do solo e iniciou a instalação de nova grama no espaço. As intervenções no local estão sendo realizadas, gradativamente, desde maio deste ano. O campo recebeu pintura, reparos estruturais, entre outras melhorias, inclusive no entorno da área esportiva.

“Os profissionais de Serviços Urbanos atuam em diferentes áreas para promover melhorias estruturais na cidade. Espaços esportivos e de atendimentos aos moradores, assim como vias em diversos bairros, estão sendo contemplados com manutenções, para que essas áreas estejam em boas condições de utilização pelos moradores”, afirmou o secretário de Serviços Urbanos, Diogo Manera.

A Secretaria de Serviços Urbanos segue cronograma de intervenções pela cidade. O Cemitério Municipal São José teve manutenção reforçada para as atividades do feriado de Finados. No Parque Pérola da Serra, pintura, troca de  telhas e limpeza seguem em andamento.

Vias como Euclides da Cunha, trecho da Francisco Monteiro, Orlando Grecco, e ruas do Jardim Iramaia foram contempladas pelo tapa-buraco. Os profissionais de capinação e limpeza promoveram serviços na Rua dos Aliados, no Planalto Bela Vista, Rua Gustavo Fagundes de Lima, no Itacolomy, Catarina Rios Giachello, no Jardim Colônia, entre outros pontos.

Na Rua Bonfim, os serviços de instalação de nova tubulação estão em andamento. Galeria de captação de água pluvial foi reestruturada na Avenida Kaethe Richers. Manutenção em pontos de ônibus e a pintura de postes e guias também estão sendo reforçados.