Gabriel Roncon é o convidado do Giro da Semana de hoje

O Giro da Semana é um programa semanal transmitido ao vivo pela página do Diário de Ribeirão Pires no Facebook. O comando fica por conta de Mel Ravásio e Rafael Ventura, e é transmitido às Quartas, às 19h30. O objetivo é repassar as principais notícias da semana através de comentários dos apresentadores e dos convidados. No programa desta quarta´feira (10), o convidado será o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Gabriel Eid Roncon (PTB).

Os internautas também podem interagir com os apresentadores e o convidado. Além disso, no quadro “Povo Fala”, munícipes podem encaminhar suas perguntas, que serão respondidas pelas autoridades da cidade. As perguntas podem ser encaminhadas A vereadores, secretários, e até ao Prefeito e vice prefeito. Para participar, basta enviar pelo whatsApp da redação: (11) 94974-5208.

Nesta quarta, Roncon comentará as principais notícias da cidade, responderá perguntas de internautas e falará sobre as pautas do governo da cidade. Já passaram pelo programa, os vereadores Amigão D’orto (PTC), Rogério Luis (PSB), a secretária de educação Flávia Banwart, e o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico César Ferreira.