Carlinhos Brown lança música “Santos do ABC” no Festival

O 12º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires recebeu neste domingo, dia 22, centenas de famílias de diferentes partes do Estado. Carlinhos Brown foi o destaque da programação com apresentações de tarde, com o Sarau Kids, e encerrando a noite, com Timbalada. O músico lançou no palco do Festival a canção “Santos do ABC”, em homenagem à região.

Ao lado de crianças da cidade e de Mauá, Brown levantou o público com muito gingado. Os fãs aprovaram a presença de Brown em Ribeirão Pires. “Nunca tive a oportunidade de ir até a Bahia. Então a Bahia veio até mim. Sempre gostei dessa energia incrível que ele tem. Ele é muito humilde”, opinou Débora Kuchnir, moradora de Mauá.

Durante a manhã, a programação foi dedicada ao público infantil, com espetáculo do Circo da Patrulha. Personagens de quadrinhos e desenhos animados interagiram com a criançada. Keila Cristiane Gonzale Alves, 38 anos, de São Paulo, acompanhou de perto as atrações, ao lado do marido James Fábio e das filhas gêmeas Giovanna e Julia, de 8 anos. “O Festival é excelente. Um evento muito bem organizado, em que podemos assistir o show infantil sentados, em área coberta. A organização está de parabéns”, disse Keila.

Brown em Ribeirão Pires – No deste ano, o cantor Carlinhos Brown também esteve em Ribeirão Pires para conhecer o projeto pioneiro Gol do Brasil, promovido por meio de parceria entre a CBF, o WTC e a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires. Esta importante ação social, que estimula o desenvolvimento de nossas crianças e jovens por meio da prática de futebol, tem muito em comum com projetos promovidos por Brown na Bahia. Por lá, a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade é melhorada através da música.