Ribeirão Pires certifica alunos do curso gratuito de dublagem

Alunos do curso gratuito de dublagem promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Estúdio Versax, receberam nesta sexta-feira, dia 13 de julho, certificado de conclusão. Durante três meses, cerca de 40 alunos, moradores da cidade, aprenderam teoria e prática inicial do processo de dublagem.

Para a aluna Aldine Almeida, radialista, o curso gratuito foi uma oportunidade enriquecedora para seu currículo. “Realizar este sonho de conhecer a dublagem de forma gratuita e ainda perto da minha casa foi uma oportunidade extraordinária. Agora pretendo seguir carreira para ampliar ainda mais meu campo profissional”.

A secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Flávia Banwart, explica que uma das metas da gestão é  oferecer oficinas que geram conhecimentos a serem agregados às práticas profissionais. “Nosso compromisso é promover para população a oportunidade de novas experiências que refletem o desenvolvimento profissional”, disse.