UniDrummond possibilita ensino superior com bolsa de até 100%

O Centro Universitário Drummond – UniDrummond – promove no dia 21 de julho a edição do 2º semestre do Vestibular Social. O processo seletivo para os cursos de graduação concederá bolsas de estudo de acordo com o desempenho dos candidatos. O desconto na mensalidade pode chegar a 100%. Para concorrer à bolsa de estudos, os interessados devem se inscrever por meio do site: drummond.com.br/vestibular/inscricao e comparecer a uma das unidades munidos de RG original.

A concessão de bolsas por mérito é uma política implementada pelo UniDrummond como forma de possibilitar o acesso de todos ao ensino superior. Os descontos são aplicados tanto aos cursos de bacharelado e licenciatura, quanto aos tecnólogos e são válidos para todos os campi: Tatuapé, Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa.

A Instituição tornou-se recentemente Centro Universitário e conta com nota máxima (conceito 5) no MEC. O projeto de expansão inclui a abertura de novos cursos, a possibilidade de ampliação nos programas de extensão e pesquisa e a implementação de ações de intercâmbio e empregabilidade. O UniDrummond já possui mais de 30 cursos de graduação, 5 campi e 50 anos de trajetória no ensino.

O status de Centro Universitário recém-conquistado permite que o UniDrummond tenha autonomia para tomar importantes decisões, organizar novos programas educacionais e cursos de graduação e pós-graduação que atendam à demanda do mercado. A empregabilidade é um dos focos da Instituição, que promove continuamente atividades práticas para que os alunos simulem os desafios do mercado de trabalho.

Vestibular Social

Quando: Sábado, 21 de julho

Horário: 09h

Onde: Unidade Tatuapé – Rua Professor Pedreira de Freitas, 415, Tatuapé

Unidade Vila Formosa – Praça Nossa Senhora das Vitórias, 92, Vila Formos

Unidade Penha – Rua Comendador Cantinho, 394, Penha

Unidade Ponte Rasa – Av. São Miguel, 4335, Ponte Rasa