Ribeirão Pires seleciona crianças para apresentação com Carlinhos Brown

A Estância Turística de Ribeirão Pires está se preparando para a realização do 12º Festival do Chocolate, que acontecerá entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

Entre as atrações principais do evento está Carlinhos Brown, no domingo, 22 de julho. O cantor e percussionista sobe ao palco às 17h, com o Sarau Kids, e às 21h, com o grupo Timbalada.

Uma das novidades da festa nesse ano será a participação de crianças de Ribeirão Pires e da região do ABC na apresentação de Brown. A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio de profissionais da Escola Municipal de Música, selecionará, por meio de vídeos, quatro crianças com idade entre 9 e 13 anos (nascidos entre 2005 e 2009) para se apresentar junto com Carlinhos Brown no Sarau Kids.

Para participar, os pais ou responsáveis devem enviar por e-mail para imprensa@ribeiraopires.sp.gov.br um vídeo de 30 segundos da criança cantando a música “Velha Infância” dos Tribalistas. O material deverá ser enviado até 17h dessa sexta-feira, dia 13. O vídeo poderá, ainda, ser entregue em CD, também até essa sexta-feira, na Secretaria de Comunicação (Rua Miguel Prisco, 53 – Centro, das 8h às 17h). Além do vídeo, deverão ser enviados telefone para contato e cópia do RG dos pais e da criança.

Serão avaliados por profissionais da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires os quesitos simpatia, alegria, desenvoltura e “cantar bonitinho”. Os resultados serão divulgados a partir do dia 17 de julho.