Akira começa projeto social de Jiu-Jitsu com parceria de professores voluntários

A cidade de Rio Grande da Serra vive atualmente um cotidiano de muita violência e com o tráfico de drogas em diversos pontos na cidade, o que atrai crianças e adolescentes para tirar dinheiro fácil de forma criminosa.

Pensando nisso, o vereador de Rio Grande da Serra Akira Onu Auriani (PSB) criou um projeto gratuito juntamente de profissionais do mundo das artes marciais, professor Renato Suzuka e Marcio Suzukayama, o projeto Jiu-Jitsu, que é de forma gratuita e tem como principal objetivo tirar as crianças do mundo do crime e das drogas.

Em sua rede social o parlamentar exaltou o feito do projeto. “Mais um passo para mudar vidas. Lutar contra drogas, vícios e criminalidade é uma responsabilidade de todas as pessoas que querem construir um futuro melhor, nesse ponto o esporte é uma das saídas para dezenas de jovens que vivem em tempos tao difíceis e muitas das vezes sem ocupação”, disse o vereador Akira.

Os munícipes rio-grandenses ficaram muito felizes com a instalação do projeto, um deles disse na própria página do vereador. “Você sempre demonstrou qual eram suas reais intenções que eram apenas partilhar uma fatia do bolo sem um real compromisso com a população que os elegeram, você está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando e honrando sua palavra com seus eleitores”, disse um munícipe.

Para participar do projeto o vereador pede para entrar em contato na sua página do facebook para se iniciar o projeto jiu-jitsu.