A secretaria de Infraestrutura Urbana segue com o serviço de capinação, manutenção de vias e espaços públicos da cidade. Para reforçar a manutenção nos bairros, profissionais do setor estão trabalhando inclusive aos sábados, contribuindo com o atendimento das demandas apresentadas pelos moradores.

Somente nos últimos dias, as equipes realizaram o corte de mato e a limpeza em importantes vias de acesso, como a Avenida Humberto de Campos, trechos da Avenida Santo André, e ruas da região Central da cidade. As avenidas Princesa Isabel, no Parque Aliança, Sete de Setembro e Rubião Junior também foram contempladas, assim como a Praça da Vila Aurora, o campo da Vila Suissa, o Mirante São José e vielas em diferentes regiões.

A operação Tapa-buraco aconteceu nos bairros e na região central. Os serviços de manutenção de tapa-buraco em Ribeirão Pires seguem cronograma de atendimento na região central e em bairros da cidade. Desde a última semana, vias como Carmo Coelho, Santa Clara, Francisco Monteiro, Felipe Sabbag, Afonso Zampol e Boa Vista foram atendidas com a manutenção. As equipes da Infraestrutura também efetuaram melhorias com máquinas em vias sem pavimentação, como a Rua Nazaré e Rua Winter.

Os profissionais da Infraestrutura realizaram, ainda, a instalação de duas lombadas na rua Paulo de Cândido. As equipes da Prefeitura promoveram, no período, limpeza e reparo de lixeiras, pontos de ônibus e áreas de lazer do município.