Ouvidoria Municipal de Ribeirão Pires é modernizada

Através de convênio celebrado com o Ministério da Transparência e a Controladoria Geral da União, o município terá, a partir de agora, mais agilidade nos atendimentos realizados pela Ouvidoria por meio do site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

O e-Ouv é um canal integrado para encaminhamento de manifestações – denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. Por meio da plataforma, ao realizar cadastro, pessoas físicas ou jurídicas podem criar um perfil, fazer login e ter acesso ao histórico de todas as manifestações para consulta. O cadastro é opcional.

Além de receber manifestações pelo e-Ouv, a Ouvidoria Municipal de Ribeirão Pires manterá os demais canais de atendimento já existentes com a população. Reclamações, sugestões, entre outros, podem ser registrados junto à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br, pelo telefone 156 (ligações somente feitas a partir de telefones de Ribeirão Pires), ou pessoalmente (seg. a sex., das 8h às 17h, à Rua Miguel Prisco, 288 – Entrada do Paço Municipal).