A Estância Turística de Ribeirão Pires iniciou a 82ª edição da Festa de Nossa Senhora do Pilar em grande estilo. A primeira noite do tradicional evento cultural e religioso contou com show gratuito de Paula Fernandes. Cerca de oito mil pessoas prestigiaram o festejo que conta com variedade de atrações culturais e gastronômicas. Os cantores Val Machado e Thayná Cardoso também se apresentaram neste sábado.

“A Festa de Nossa Senhora do Pilar é um marco que alia as tradições culturais e religiosas do povo ribeirão-pirense às riquezas históricas de nossa cidade. Apoiar a realização deste evento é, sem dúvida, dever do Poder Público Municipal. A Festa do Pilar integra o calendário oficial de festejos de Ribeirão Pires, promove a valorização do patrimônio da cidade e também o resgate da auto-estima dos moradores”, declarou o prefeito Adler Teixeira, Kiko.

Além das atividades culturais e religiosas, a Festa do Pilar também tem caráter solidário. Na entrada do evento, uma tenda do Fundo Social de Solidariedade arrecada alimentos não perecíveis que serão doados à entidades sociais cadastradas junto à Prefeitura.

A 82ª Festa de Nossa Senhora do Pilar continua até o dia 1º de maio.